terça-feira, 30 de agosto de 2011

Culpa minha



Ando me sentindo a pessoa mais estúpida do mundo nos últimos dias, e a culpa disso... Não é sua. Isso mesmo, a culpa é única e exclusivamente minha. Se eu não fosse tão errada estaria todo mundo bem agora, mas eu sou assim, toda errada. Eu podia ter te mostrado de uma vez que tenho sentimentos, eu podia ter mostrado de uma vez que amo seu perfume, que adoro a cara que você faz quando eu to muito boba, que seu ciúme me fazia pensar que eu era importante, que nunca gostei daquele seu amigo que sempre estava no seu pé. Podia ter dito que senti saudades, que não me arrependi de estar com você em nenhum dia, que só te dei um bolo naquele dia porque eu não tava bem, que não me interessa aquele cara certinho. Eu devia ter tido cuidado nas palavras, eu devia ter ido atrás de você. Sei que se eu tivesse feito isso seria tudo diferente, eu não teria te perdido, não teria a idéia de que não vou mais te ganhar. Mas eu sei os se’s não me levam a lugar nenhum e que você não é mais meu. Não vou chorar nem encher as minhas amigas porque eu não sou disso, não vou mais correr atrás de você porque já passou do tempo, mas eu vou continuar a me sentir a pessoa mais estúpida do mundo, pelo menos por um tempo, que eu sou filha de Deus, sinto como todo mundo e tenho direito de curtir a minha fossa.

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir