segunda-feira, 16 de maio de 2011

Evoluída

        

         Ele que não me lance um olhar de eu-estou-em-um-patamar-mais-alto-que-o-seu só porque  está com aquela gostosuda aí do lado dele e ela enche o facebook de declarações . Eu o amei mais do que ela ama, mas isso foi no passado. Evoluí. Mudei meu roteiro de viagem e o corte do cabelo. Continuo não sendo simpática e mesmo assim agora eu sou convidada para todas as festas que ele não vai - e elas são bastante divertidas. Não me lembro mais qual e sobre o que falava aquela música do nosso primeiro encontro, mas várias outras músicas me lembram várias outras pessoas e daí eu começo a sorrir sozinha... êta que vida boa!
          Me dei conta da quantidade de pessoas que estavam sentindo a minha falta, e depois de duas semanas em casa - roendo - estou ótima. Desde que essas duas semanas passaram estou cada vez melhor. Nem me lembro mais tanto dele, só quando vejo algo do tipo "chorei, bebi, chorei, bebi, bebi e chorei", só quando a conversa entre as amigas é sobre ex, só quando alguém menciona a pessoa que eu gostava. Mas tudo isso é coisa de momento, é mais emocionante falar daquele carinha que me ligou ontem.
          Ele pode até pensar que tá melhor que eu, mas eu sou menos antipática, mais estudada, mais popular, tenho uma reputação melhor do que a gostosuda dele. Posso até estar no nível de bonita e não de gostosuda, mas com certeza isso não me afeta, ela não me afeta, nem as (in)diretas do facebook me afetam. To evoluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário