sábado, 30 de julho de 2011




"Dói lembrar de uma cena de nosso passado juntos, e não saber quando irá acontecer de novo;
Dói acordar e não poder te ligar pra dizer um bom dia e fazer com que o resto dele seja completo por causa disso;
Dói preparar, imaginar e programar coisas que não se sabe se vai acontecer;
Dói querer te dar um abraço e te acalmar nos momentos ruins, e ter que ficar inerte sem poder falar uma palavra de compaixão;
Dói te ver aí, longe daqui e de todo esse carinho, que explode dentro de mim pra você.
Dói te amar dessa maneira, e ter que escrever, ao invés de falar baixinhoao seu ouvido.

Incompreensão, mundo injusto, distância, medo, saudade, DOR !!

Mas...
O que é dor? Perto da imensidão do amor que sentimos..

O são controvérsias? Perto da vontade que temos de ficar juntos..

O que é saudade? Perto dos momentos que haveremos de ficar grudados..

O que são sonhos? Perto da realidade de nosso futuro juntos..

Eu tenho fé, que tudo de mais lindo nos aguarda, e que toda essa loucura é apenas um degrau para nosso encontro.

Enquanto você estiver comigo, enquanto eu ver um sorriso seu pra mim, eu serei a pessoa mais forte do mundo, pra te esperar, e te amar assim com toda essa intensidade, sem medo, apenas com uma vontade louca te ter ao meu lado um dia! Pra sempre..."

Analú Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário