domingo, 3 de julho de 2011




Não se perca de mim, é só isso. Não deixe que o tempo cumpra sua sina, trazer alguns, levar outros… Não faça com que isso se realize, fique aqui. Segure a minha mão bem forte, não solte, prometa isso pra mim. Ei, sem dedos cruzados dessa vez. De tempo em tempo faça com que eu sinta a sua falta, mas não me deixe cogitar a ideia de viver sem você. Faça o meu jogo, me ensine a jogar o seu. Quando eu estiver reinando, o que não será poucas vezes conte até 10 e respire fundo, não se afaste. Chegue mais perto, cada vez mais e me beije, ou apenas coloque as mãos sobre a minha boca me impedindo de falar demais, em seguida me abrace forte. Diga-me o quanto sou especial pra você, ou não diga nada, respire comigo e me ajude a entender alguns estranhos por quês. Aceite os meus convites para brincar na chuva. Faça lagrimas borrarem minha maquiagem de felicidade ao menos uma vez durante o tempo em que estivermos juntos. Não envie flores, elas ficam melhor nos quintais e praças pela cidade. Me ajude com os cálculos, me incentive a procurar coisas novas, me ajude a ter coragem, me leve para passear aos domingos. Me de um beijo de boa noite, ignore meus ciumes, insegurança não é meu forte. Ignore minha TPM, as dores de cabeça… Entenda o motivo de os esmaltes nunca durarem por muito tempo nas minhas unhas quando estou ao seu lado, nervosismo talvez. Me ofereça café, sorria sempre que eu pedir por favor, e saiba que seu sorriso é sim o mais lindo de todos. Deixa eu te olhar dormir, deixa eu te observar comer, andar, se vestir. Deixa eu rir de você, rir da gente, rir quando lembrar das muitas e boas historias que temos pra contar. Deixa eu pegar na sua mão, estralar seus dedos, desmanchar esses cabelos milimetricamente alinhados e arrumados. Deixa eu decifrar os outros poucos sinais do seu rosto que eu ainda não decorei. Me ame, me corresponda, seja meu e de mais ninguém. E se tudo isso for bobagem ou impossível de acontecer, fique mais um pouco aqui deixa eu cuidar mais um pouco de você. Só não se perca de mim…




Andrieli Moreira

Um comentário: