quarta-feira, 27 de julho de 2011



Eu sei que você não me pertence, mas eu sou sua. Na verdade você não sabe que me pertence, mas é meu. Ninguém mais entende esse teu sorriso do que eu, e se pensa que entende é muito enganado. Aliás, o seu sorriso, o seu olhar, teu abraço, teu jeito de falar, é tudo meu. No meu mundo você é meu e tudo que pertence a você me diz respeito. Mesmo que você não fique sabendo nunca disso, mesmo que sempre me veja como aquela garota daquele dia que as vezes tem um papo legal. Não me importa. Não é mesmo errado ter você, faltam dedos para contar a quantas outras você pertence em silêncio, sobram pra contar quantas já disseram que são suas donas e você aceitou. Talvez seja essa a parte que me incomoda um pouco, saber que você tem uma dona no mundo que não é só meu. Dói, pra ser mais sincera. Mas essa dor também é só do meu mundo, e você também nunca vai saber da existência dela.

Um comentário: