terça-feira, 12 de abril de 2011

Não é pra entender.


Nunca, nunca mesmo, eu tive coragem pra te dizer os motivos pelos quais eu tô contigo há tanto tempo. Não disse a você nem a ninguém porque não há como entender. Só eu sei o que sinto com o seu abraço, como o meu coração fica quando você está do meu lado, a saudade que dorme comigo todos os dias que não te vejo. Eu não saberia explicar a ninguém o que eu sinto quando você diz que me ama. Logo eu, uma garota tão insegura, cheia de neuroses e defeitos! Não vou tentar colocar na cabeça de ninguém porque que eu fico toda-toda quando passam por mim usando o mesmo perfume que você usa. Quem vai entender a ansiedade que eu fico esperando o dia que você vem? Quem vai entender o nervosismo que me ataca quando você não vem? Quem vai entender que eu não me importo de não ter mil carinhas ao mesmo tempo quando eu tenho você? Sabe aquela história de "amor é pra sentir não pra entender"? Eu não sabia que era assim até conhecer você. Talvez alguém que seja assim como eu - louquinha de amor - possa saber mais ou menos o que é que eu sinto, mas com certeza não sabe explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário