quinta-feira, 7 de abril de 2011

Por inteiro


Eu definitivamente cansei. Não venha mais, não ligue, não mande mensagem, não apareça, não me deixe saber se você está bem ou mal, não participe da minha turma de amigos, por favor. Durante todo o tempo que estivemos juntos eu não te pedi nada, então atende esses meus pedidos de agora, por favor. Porque eu não quero mais ter sempre a esperança de que depois do seu surto de hoje-eu-te-quero você vai aparecer no dia seguinte e tudo vai ser como antes, porque eu não quero mais me machucar. Olha, se você não fosse você eu não estaria pedindo isso, eu simplesmente apareceria com alguém na sua frente e te mandaria procurar outra pessoa. Eu gosto sim de você, muito! Vou sentir saudades de esperar seus surtos de hoje-eu-quero-você, mas como sei que saudade não mata e eu já to cansada dessa história de que pra ter o seu eu que eu amo tenho que aturar o seu eu (que é dos seus amigos) que eu acho um cara sem graça e metido, eu decidi que não quero mais nenhum dos vocês que possas me apresentar. E não me olhe com cara de peixe morto quando passar por mim. Eu descobri que sou uma pessoa muito mais feliz quando não tenho que estar ao lado de um você que eu detesto. Ah, e caso te interesse, existem sim pessoas que eu ame todas as faces que possa mostrar, pessoas que eu ame por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário