quarta-feira, 6 de abril de 2011

Passado, passado.



Eu, pessoa que escreveu esse texto, não sei pra que existem amores antigos. Tudo bem que foi lindo tudo o que se viveu com o ex-amor, as lembranças boas não vão embora nunca, que você cresceu durante o tempo que estava com ele e tudo o mais, mas se é um EX-amor é porque algo aconteceu para que se tornasse EX e aí eu pergunto: vale a pena não seguir em frente por esse amor do passado?
Tenho pavor à gente que fica sofrendo, chorando e se maltratando por causa daquela pessoa que passou pela sua vida há três anos e já faz dois anos que não se vêem. Sério, tenho muito pavor. E esse tipo de pessoa que além de já ter feito a outra sofrer ainda vem de papinho de amigo depois de séculos do fim, depois que você quase curou a ferida que já foi tão dolorida e parece que a pessoa só volta pra sambar de salto agulha na sua dor quase adormecida e maltratar? É triste ver esse tipo de gente.
Quer saber o que eu acho lindo? Eu acho lindo quando o passado não faz mais nenhum efeito negativo sobre uma pessoa. Eu acho lindo quando o ex-amor, confiando que sempre vai ter o outro bobo a esperá-lo, quebra a cara quando encontra o bobo que vivia a beira das lágrimas com um sorriso lindo no rosto passando de mãos dadas com a felicidade, estando com um amor novo ou não.
Não me chame de sem coração, por favor. É só que eu acho mais bonito as pessoas que superam o que já doeu do que pessoas que choram pelo que já passou. 

Um comentário: