sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nâo é querer demais.


Eu só quero um amor que me beije na testa, que escute minhas bobagens e ria simplesmente, que entenda que eu sou chata mesmo, mas não me deixe por isso. Que diga que eu estou bonita, que não se incomode com as minhas gordurinhas, que diga para eu não mudar a cor do meu cabelo porque gosta dele assim. Que queira me proteger do mundo. Ele não precisa se lembrar do nosso primeiro beijo, não precisa dizer que me ama a todo mundo, não precisa abrir mão dos amigos por mim. Mas pode deixar claro pra mim que me ama, pode me chamar pra o programa com os amigos dele que eu não vou de jeito nenhum. Pode ter amigas, pode não me ver todo dia, pode me ligar de madrugada, pode adormecer e não me ligar (mas só as vezes),  pode sentir ciúmes, pode não gostar das mesmas músicas que eu, pode não gostar de alguma amiga minha, ser best de outra./ Pode me conquistar novamente todos os dias, pode achar bobo meu sonho de conhecer a Disney, pode descobrir meu lado tímido, meu lado extrovertido, pode descobrir que eu adoro as festas da minha família. Não importa pra mim se vai ver ou não que meu rosto fica rosado quando eu não tenho uma resposta. Não importa se vai comigo à igreja ou se é ateu, não importa. Eu quero esse amor, e sou egoísta o suficiente para dizer que ele será só meu amor, não acredito que seja querer demais da vida. Quero pensar nele sempre que fechar os olhos e saber que ele também pensa em mim.

2 comentários: